Entretenimento

VÍDEO: Influenciadora baiana é obrigada a abrir bolsa na Livraria Leitura e aponta racismo: "processo vem"

A influenciadora baiana Lore Rufis precisou abrir a bolsa para mostrar que não tinha furtado nada da loja  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 30/06/2023, às 10h13   Reprodução / Instagram   Tiago Di Araújo

Lore Rufis passou por uma situação, no mínimo constrangedora, em um shopping de Salvador, na noite desta quinta-feira (29). A influenaciadora foi obrigada a abrir a bolsa, por seguranças da Livraria Leitura, para que pudesse deixar o estabelecimento ao provar que não tinha furtado nada.

A situação foi exposta pela blogueira nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, onde postou um vídeo no momento da abordagem. Ela estava na companhia do namorado e de alguns prestadores de serviço da obra em sua casa.

Influenciadora baiana é obrigada a abrir bolsa na Livraria Leitura e aponta racismo: "processo vem" pic.twitter.com/yjnSGrZ1Qh

— bnewsvideos (@bnewsvideos) June 30, 2023

Posteriormente, ela explicou ainda mais o ocorrido e disse que atendeu ao "pedido" do segurança e abriu a bolsa para provar que não houve nenhum furto. No texto, Lore acusa a loja de racismo e garante que vai acionar a Justiça.

A reportagem do BNews tentou contato com a Livraria Leitura, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria, que será atualizada em caso de posicionamento da empresa.

Classificação Indicativa: Livre


Tags racismo bnews influenciadora baiana influenciadora lore rufis racismo livraria leitura