Esporte

Ex-ídolo do Vitória vibra com triunfo no BaVi e pede contratações para o Leão

Publicado em 06/07/2015, às 17h32      Tarso Duarte - Redação Galáticos Online

Presente nas arquibancadas do Barradão no clássico vencido pelo rubro-negro, no último sábado (04), um ex-ídolo do Vitória vibrou com o triunfo sobre o rival Bahia por 4 a 1.

Fernando, meia esquerda que marcou época ao lado de jogadores como Alan Delon no Leão, revelou torce para o time comandado por Vagner Mancini, e pediu mais triunfos na sequência da Série B.
 
“Logico que torci para o vitória. Cheguei com treze anos no Vitória. Minha passagem no Bahia foi muito rápida, um ano. Minha historia toda foi no vitória, desde a divisão de base até o profissional.  Vim aqui esperando um bom resultado e aconteceu. Fiquei feliz e espero que daqui por diante o time continue evoluindo e ganhando mais jogos”, declarou, em conversa com os Galáticos.
 
Sobre o clássico, Fernando falou da ansiedade que passa, agora como torcedor. Para ele, o BaVi foi um bom jogo, um sinal de que os dois times podem comemorar a volta para a primeira divisão no final da competição.
 
“É diferente, a gente fica com vontade de estar em campo, querendo chutar a bola. Acho que foi um BaVi agradável, acho importante que as duas equipes possam continuar bem. A gente torce para os dois voltarem para a primeira divisão”, disse.
 
Mesmo satisfeito, Fernando não perdeu a oportunidade de cobrar mais contratações para a diretoria do Leão. O ídolo rubro-negro, em meio a pedidos de autógrafos e fotos na arquibancada do Barradão, avisou que a equipe ainda carece de atletas para o setor de meio de campo.
 
“A gente espera que contrate pelo menos mais dois jogadores. Principalmente jogadores de meio campo para encaixar a bola. No cenário brasileiro a gente sabe que está difícil de encontrar esse jogador, mas alguns ajustes são necessários por que no Campeonato Brasileiro você tem que manter o equilíbrio do começo até o final”, analisou.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória Fernando meia