Esporte

Dirigentes do Flamengo se irritam com declarações de Felipão

Técnico afirmou que os cariocas não podem tirar Kleber do Palmeiras  |  

Publicado em 21/06/2011, às 14h43      Yuri Barreto

As declarações do técnico Felipão, de que o Flamengo precisaria vender a sede do clube na Gávea para conseguir dinheiro e tirar o atacante Kleber do Palmeiras, não foram bem digeridas no rubro-negro carioca. Nesta terça-feira, 21, o vice-presidente de finanças do Fla, Michel Levy, respondeu ao treinador do verdão no Globoesporte.com.

"O Felipão está há muito tempo fora do Brasil e não deve saber quanto vale a Gávea. Achei que ele foi deselegante. O Felipão subiu a arquibancada e falou como torcedor. Eu não diria algo parecido. Até porque amanhã ele pode servir o clube, como já esteve perto de acontecer (em junho de 2010, durante a Copa do Mundo da África do Sul). Entendo que ele é intempestivo, bota o coração na frente da razão. Eu não sou corretor, mas nós sabemos que o mercado imobiliário do Rio de Janeiro está numa valorização tremenda. É só você pegar um prédio naquela área do Leblon (na Zona Sul) e multiplicar pela área da Gávea", afirmou o dirigente.

O clube carioca enviou, no último sábado, uma proposta de R$ 7 milhões para adquirir os 50% dos direitos econômicos de Kleber, que pertencem ao Palmeiras. Porém, a direção do clube paulista negou a oferta e garantiu que não abrirá negociação pelo atleta.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Palmeiras Flamengo felipão