Esporte

Presidente do Flamengo detona Ronaldinho em pronunciamento

"Quero dizer para toda a nação rubro-negra que o sentimento é de decepção e tristeza"  |  

Publicado em 01/06/2012, às 22h01      Redação Bocão News

 

Depois da saída de Ronaldinho do Flamengo na última quinta-feira (31), a presidente do clube, Patrícia Amorim fez um pronunciamento nesta sexta-feira (01) na sede do rubro-negro e detonou o jogador. A mandatária do time lembrou que o atleta certa vez falou que a itenção de R10 quando saísse da equipe fosse pela porta da frente.
 
 
 
De acordo com Patrícia, o clube não está devendo cinco meses de salários atrasados a Ronaldinho. A presidente do Flamengo informou que a dívida é da patrocinadora que ajudou na contratação do atleta, a Traffic.
 
Confira, na íntegra o pronunciamento de Patrícia Amorim: 
 
"Quero dizer para toda a nação rubro-negra que o sentimento é de decepção e tristeza. É difícil falar. Estou muito emocionada. Fizemos um investimento pesado no ano passado no Ronaldinho, pois julgávamos que era bom para o clube.
 
 
A patrocinadora se afastou e o Flamengo foi decente e arcou com a dívida. Apostamos na identidade dele com a torcida para 2012. Esses cinco meses de atasos que ele cobra não são nossos, e sim da patrocinadora.
 
Esperávamos a conciliação, mas recebemos essa pancada. Não é algo de alguém que diga que sairia pela porta da frente. Posso assegurar que o Flamengo será implacável na busca pelos seus direitos. Temos todo o nosso corpo jurídico e faremos de tudo para vencer essa batalha. Não é jogador, dirigente, personagem nenhum que possa manchar o Flamengo." 
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Flamengo Patricia Amorim Ronaldinho