Esporte

Kleina admite negociação, mas avisa que só pode chegar ao Bahia em uma semana

Treinador ainda tem valores a receber do Palmeiras, seu ex-clube  |  

Publicado em 04/08/2014, às 09h17      Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Gílson Kleina está cada vez mais próximo de substituir Marquinhos Santos no comando técnico do Bahia. O treinador esteve na concentração do Bahia em São Paulo e passou mais de duas horas reunido com membros da direção tricolor, mas ainda assim sua chegada ao Fazendão só vai acontecer em uma semana.

De acordo com o próprio técnico, ele ainda tem valores a receber do Palmeiras, seu ex-clube, e uma cláusula o impede de assinar por outra agremiação antes do dia 10 de agosto, quandoo Verdão vai terminar de pagar seus direitos.



"A situação envolve isso mesmo. Como a minha rescisão foi feita em três meses, a última parcela ficou para o dia 10. A gente fez um acerto (com o Palmeiras) e, se algum clube quisesse subsidiar este valor, eu poderia voltar antes. Mas vamos aguardar, falta só uma semana", explicou, em entrevista à rádio ESPN.

Ainda segundo o profisional, que foi o responsável por levar o Palmeiras de volta para a primeira divisão, ele esteve atento ao esporte no tempo que esteve parado, desde maio, quando foi demitido do Verdão após derrota para o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil, e com isso está preparado para voltar a um grande clube.

"Eu pude acompanhar diversos jogos da Copa ao vivo, depois eu assisti todos. Estudei bastante, não tem como você desligar né?", assegurou.


Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia tecnico Kleyna