Esporte

Bahia cobra resposta das autoridades após briga entre torcidas: 'barbárie está normalizada'

Além de demonstrar apoio e solidariedade às vítimas deste episódio, o Clube fez questão de lembrar outros ataques sem resposta  |  Leitor BNews

Publicado em 04/09/2022, às 16h51   Leitor BNews   Redação BNews

A diretoria do Esporte Clube Bahia repudiou a briga generalizada entre torcidas organizadas de Bahia e Vitória, que ocorreu neste domingo (04), deixando três pessoas feridas no bairro de São Caetano, em Salvador. Em uma publicação realizada nas redes sociais, o clube trata a situação como “mais um lamentável ato de violência ligada ao futebol” e ainda afirmar que “a barbárie está normalizada”.

Além de demonstrar apoio e solidariedade às vítimas deste novo episódio, a diretoria do Clube fez questão de lembrar que no domingo anterior, dia 28 de agosto, um torcedor tricolor, na ida à Fonte Nova para o jogo contra o Vasco, foi atacado por um grupo de pessoas.

Ainda questionado os casos de violência relacionados ao Clube, a diretoria enfatiza que ninguém foi responsabilizado pelo atentado ao ônibus do Bahia, ocorrido há mais de seis meses. “O recado que passa é: tudo pode; tá tudo liberado”, diz a publicação.

Por fim, a diretoria “conclama as autoridades públicas” para usar os vídeos que estão circulando pela internet “para identificar e, finalmente, punir os responsáveis, independente do time que usem como subterfúgio para praticar crimes”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Caetano Bamor Esporte Clube Bahia briga confusão torcidas organizadas tui

Leia também


PM conduz 53 pessoas para Central de Flagrantes após briga entre torcidas da dupla BaVI


Bolsonaro mobiliza evangélicos, ruralistas e empresários para mostrar força no 7 de Setembro