Esporte

Conselho Deliberativo do Bahia apura eventual infração disciplinar e notifica sócios-torcedores; entenda

Caso aconteceu em 2017 e cinco pessoas foram presas pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado  |  Felipe Oliveira /EC Bahia

Publicado em 21/08/2022, às 11h39   Felipe Oliveira /EC Bahia   Redação BNews

O Conselho Deliberativo do Bahia publicou, no sábado (20), em jornal de grande circulação, a convocação para que três sócios-torcedores apresentem suas defesas em uma apuração de "eventual infração de dispositivos estatutários". 

Ricardo Henrique Almeida da Silva, Gilson de Almeida Júnior e Gabriel Pereira Silva terão até 15 dias úteis para "apresentar defesa escrita ou provas" nos processos que podem cassar o direito à associação. 

O caso aconteceu em 2017 e cinco pessoas foram presas pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), acusadas de fraudar o Programa Sócio Torcedor, do Esquadrão.

Na época, a Polícia Civil, disse que os suspeitos são integrantes da torcida organizada Bamor e faziam parte da mesma quadrilha que atuava com o intuito de lesar o clube.

O CD do clube não encontrou os suspeitos e, por conta disso, publicou um edital no jornal A Tarde para que os envolvidos fossem localizados. 

 

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Bamor Polícia Civil crime organizado conselho deliberativo Sócios-torcedores

Leia também


José Aldo é derrotado no UFC


Baiano vira sósia de Luva de Pedreiro e também faz sucesso na web; assista


Vitória recebe o Paysandu no Barradão pela estreia da 2ª fase da Série C neste domingo (21)