Esporte

Éder Militão entra com processo contra ex-esposa oferecendo R$ 6 mil de pensão

Militão teria alegado que sua ex-esposa teria o surpreendido com a gestação de sua filha Cecília  |  Foto: Reprodução / Instagram

Publicado em 13/10/2022, às 14h10   Foto: Reprodução / Instagram   Luiz San Martin

O jogador do Real Madrid e da seleção brasileira, Éder Militão, entrou com um novo processo contra sua ex-mulher, Karoline Lima, alegando que foi surpreendido com a gestação de sua filha, Cecília, e que o relacionamento dos dois não deu certo por não se conhecerem o suficiente. O atleta teria oferecido R$ 6.060 a título de pensão para a filha.

Em sua defesa, Militão ainda afirmou que Karoline teria engravidado “quase que instantaneamente”, e que a quantia oferecida seria porque ele está em ascensão, no início de sua carreira, e um montante maior que esse prejudicaria o sustento da sua própria família. A notícia e as informações foram publicadas pelo perfil Gossip do Dia.

Em outro trecho do processo, é colocado que “essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho”, alegando que pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce das mães.

Até o momento da publicação desta matéria, nenhuma das partes se pronunciou oficialmente.

Classificação Indicativa: Livre


Tags processo real madrid pensão éder militão karoline lima

Leia também


"Podemos sair de lá com o acesso", afirma Caio Vidal antes de partida contra o Grêmio


Globo dispensa ator marcante de 'Pantanal' após fim da novela


Torcedor do Flamengo que atirou bomba na torcida do Corinthians é detido