Esporte

Ex-treinador de clube brasileiro barra dois atletas após chegarem "chapados" em jogo

Os dois atletas envolvidos no caso foram punidos pelo presidente do clube  |  Foto: Reprodução/Twitter

Publicado em 06/01/2023, às 13h29   Foto: Reprodução/Twitter   Cadastrado por Luiz San Martin

O treinador português Jesualdo Ferreira, ex-Santos, atualmente no Zamalek do Egito, foi obrigado a barrar dois jogadores titulares de seu time do último jogo no campeonato egípcio pois os atletas chegaram na partida sob efeito de maconha. A informação foi divulgada pelo presidente do clube, Mortada Mansour, em entrevista após o jogo.

"Ahmed Fatouh e Abdallah Gomaa estavam sob a influência de maconha. Desrespeitaram o clube. Quando souberam que havia testes de drogas antes do jogo, decidiram não jogar. Eu disse a eles que, quando os resultados fossem conhecidos, eles iriam embora. O (Jesualdo) Ferreira teve de trocar o onze inicial por causa deles", disse o presidente do clube.

Nas redes sociais, Mansour deu mais detalhes sobre as medidas que pretende tomar sobre os atletas. Ele impôs uma multa de 20% do salário a todos os atletas do clube. Fatouh e Gomaa, envolvidos no caso de estarem sob efeito da droga, estão suspensos e o clube colocou ambos atletas na lista de negociáveis e estão ouvindo porpostas para negociá-los.

Classificação Indicativa: Livre


Tags futebol drogas maconha Egito Futebol Internacional

Leia também


Ícones do surf brasileiro lamentam morte de surfista baiano Márcio Freire; veja homenagens


Confira imagens de Márcio Freire antes do acidente fatal


Copinha: precisando vencer para seguir com chance de classificação, Vitória enfrenta o Paraná