Esporte

Felipe Neto ataca CBF após derrota do Botafogo no Brasileirão: “Corrupta”

  |  

Publicado em 02/11/2023, às 06h20 - Atualizado às 06h26      Redação

Youtuber e torcedor do Botafogo, Felipe Neto ficou revoltado com a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, neste domingo (29), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O também empresário chamou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de corrupta em um momento de desabafo nas redes sociais após decisões da arbitragem.

“Entreguem o campeonato. A CBF já decidiu o que vai acontecer. Gol de mão vale contra o Botafogo, mas anulam quando é a favor. Entidade suja, corrupta, safada”, publicou ele no X, antigo Twitter.

Ainda na rede social, ele acrescentou: "O que o Brasil está presenciando vai ficar nos livros de história. Não é a toa que a CBF está fadada ao seu fim. Uma entidade corrupta. Árbitros safados e mal intencionados. Todo mundo viu hoje. Não tem mais nenhum resquício de vergonha na cara".

O influencer refere-se ao gol da vitória do Cuiabá. Aos sete minutos do segundo tempo, o atacante paraguaio Isidro Pitta marcou e os botafoguenses reclamaram de toque de mão do jogador no lance do gol, em dividida com o goleiro Lucas Perri.

No entanto, aos 51 do primeiro tempo, a arbitragem anulou gol do zagueiro argentino Victor Cuesta, do Botafogo, após toque de mão na bola. O lance foi contestado pelos botafoguenses. Wilton Pereira Sampaio foi o árbitro da partida, com Daniel Nobre Bins no VAR.

O Botafogo está como líder do Brasileirão, com 59 pontos. São seis a mais que o vice-líder, Palmeiras, que também tem um jogo a mais que o Fogão.

O que o Brasil está presenciando vai ficar nos livros de história.

Não é a toa que a CBF está fadada ao seu fim.

Uma entidade corrupta.

Árbitros safados e mal intencionados.

Todo mundo viu hoje. Não tem mais nenhum resquício de vergonha na cara.

— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 2, 2023

CBF É UMA ENTIDADE CORRUPTA, BANDIDA E SAFADA!!!!!!!!!!

— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 2, 2023

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Campeonato Brasileiro futebol CBF Gol árbitro Confederação Brasileira de Futebol Brasilierão felipe neto VAR corrupção no futebol