Esporte

Mesmo com pressão da diretoria, Fábio Mota estaria 'irredutível' sobre sua saída do Vitória

Nilton Filho, presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, convocou uma reunião extraordinária para tratar da possível renúncia de Fábio Mota  |  Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 03/03/2023, às 00h15   Pietro Carpi/EC Vitória   Cadastrada por Letícia Rastelly

Nilton Almeida Filho, presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, está tentando, junto com os demais membros da diretoria demover a ideia de renúncia de Fábio Mota, ou, ao menos adiar a oficialização até a próxima reunião extraordinária do clube, prevista para acontecer no próximo dia 6 de março.

"Já conversei com o presidente Fábio Mota, tentei demovê-lo da ideia, ele está se mantendo irredutível. Mas estamos vendo se ele pelo menos segura esse anúncio até a reunião do conselho. Para que possamos, de cabeça fria, ver o que é melhor para o Vitória", disse Nilton ao Correio*

Apesar de entender a posição do presidente, afinal sua família foi vítima de ameaça de morte, há uma preocupação com o time, já que, caso se confirme a saída de Mota, o rubro-negro irá para o oitavo presidente em 10 anos.

"A gente pode cair em uma crise institucional muito grande. O Conselho Deliberativo resolveu se antecipar e fazer uma convocação extraordinária para discutir essa questão na segunda-feira", completou Nilton.

Desde o fim de 2013, com a Alexi Portela Júnior, já passaram pelo comando do time Carlos Falcão, Raimundo Viana, Ivã de Almeida, Ricardo David, Paulo Carneiro e Fábio Mota, além dos interinos Agenor Gordilho e Luiz Henrique Vianna.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Fábio Mota Vitória reunião renúncia Conselho Nilton filho

Leia também


Cachorro parte para cima de outro pet, homem vira herói, mas se dá mal no final; assista


Filha de pescadores, PM baiana é aprovada em medicina em 42 universidades federais