Geral

Baiana está entre as vítimas da tragédia no Rio

Milena Nascimento era natural de Ubatã, mas morava com os pais na capital fluminense  |  

Publicado em 08/04/2011, às 18h00      Redação Bocão News

Entre as 12 crianças brutalmente mortas por Wellington de Oliveira Menezes, que na manhã desta quinta-feira (7) invadiu a escola municipal Tasso Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, estava a baiana Milena dos Santos Nascimento, de 14 anos. A garota era natural de Ipiaú, mas foi registrada em Ubatã, a 367 km de Salvador.

O corpo da vítima foi sepultado na tarde desta sexta-feira (08), em Realengo, bairro onde é situada a escola em que aconteceu a tragédia que vitimou 13 pessoas.

De acordo com o site Ubatã Notícias, duas irmãs de Milena - Taianá e Helena - estudavam na mesma escola, onde estavam no momento da chacina, mas não foram feridas.

A família de Milena se mudou para o Rio quando a garota tinha 1 ano mas ia à Ubatã visitar familiares com frequência.

Atirador fez mais de 60 disparos
 


 
Armado com dois revólveres, Wellington Menezes de Oliveira disparou pelo menos 60 tiros depois de invadir nesta quinta-feira (7) a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste da capital fluminense.
 
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (8) pelo delegado Felipe Renato Ettore, da Divisão de Homicídios e na oportunidade, a Polícia Civil apresentou as duas armas usadas pelo atirador, além de oito carregadores e um cinto para munição. A procedência do equipamento é investigada pela Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos.

De acordo com o delegado, tanto o revólver calibre 38, que foi recarregado pelo menos nove vezes, quanto o calibre 32 são fáceis de serem usados e não requerem treinamento.
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bocão News Rio de Janeiro tragédia Realengo Criança Baiana