Geral

Show da Guetho é Guetho que acabou em morte não tinha alvará

Festa de pagode já acontece há três meses sem autorização do órgão municipal  |  

Publicado em 25/09/2012, às 10h00      Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)

Palco de um assassinato na madrugada do último sábado (22), o Alto do Andu, famoso espaço de eventos de pagode em Salvador, passa por problemas. Isso porque liberou o espaço para a realização da festa Sexta do Trator, que não possuía o devido alvará emitido pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom).
 
“A Festa do Trator não tinha licença. O responsável pela festa deve responder criminalmente pelo fato. Como o show já aconteceu, a polícia vai cuidar do caso”, informou a assessoria da Sucom.

 
A Sexta do Trator, que já acontece pelo menos há três meses, nunca foi fiscalizada pela Sucom, apesar de a assessoria informar que trabalha com ações preventivas.

“Se a produção da festa tivesse solicitado o alvará, teria que apresentar para a gente uma série de documentos com autorização da Transalvador e Polícia Militar, por exemplo. A gente trabalha com ações preventivas, mas não recebemos denúncias, não tivemos nenhum indício sobre o acontecimento dessa festa e por isso não houve fiscalização”, informou a assessoria do órgão.
 
Foto: Repodução
Nota originalmente publicada às 10h do dia 24

Classificação Indicativa: Livre


Tags Transalvador Paralela Sucom polícia militar assessoria Alto do Andu pagode guetho é guetho ubang sexta do trator groov guetho