Geral

Prefeitura distribui ovos de Páscoa estragados

Entregues pela prefeitura da cidade nesta semana, os ovos distribuídos tinham cheiro forte e sinais de mofo  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 07/04/2023, às 19h52   Reprodução / Redes sociais   Camila Vieira

Ovos de Páscoa estragados foram distribuídos para alunos da rede escolar municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do Rio de Janeiro. Entregues pela prefeitura da cidade nesta semana, os doces distribuídos tinham cheiro forte e sinais de mofo.

Moradores da cidade usaram as redes sociais para criticar o prefeito Maneko Artemenko. “É um absurdo. O da minha filha veio até mole e está fedendo muito”, desabafou a mãe de uma estudante. “Meu filho está passando mal. Comeu um pouco, quando vi estava estragado”, escreveu outra tutora.

Com a repercussão negativa da ação, a prefeitura emitiu uma nota lamentando o ocorrido e afirmando que notificou a empresa responsável pela confecção dos doces. Além disso, o município se comprometeu a entregar novos ovos para os alunos.

“Com intuito de repararmos os problemas relatados por alguns responsáveis, fizemos contato com a empresa e, após notificação enviada, realizamos negociação para a entrega de 100% de novos ovos de Páscoa”, diz um trecho do comunicado. O nome da empresa responsável pelos ovos estragados não foi divulgado.

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre


Tags estudantes alunos escola estragados bnews Ovos de páscoa interior do Rio de Janeiro Escola Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin prefeito Maneko Artemenko

Leia também


Corpo de mulher que morreu afogada no Farol da Barra é liberado


Marcada por goleadas, Arena Fonte Nova completa 10 anos de inauguração