Geral

Vídeo: Repórter da RecordTV sofre tentativa de assalto durante gravação de matéria

A tentativa de assalto ocorreu nesta segunda-feira (23) durante gravação de matéria em São Paulo  |  Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 23/01/2023, às 11h23   Reprodução/ Redes Sociais   Cadastrado por Bernardo Rego

O repórter da RecordTV de São Paulo, Marcos Guimarães, foi alvo de uma tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira (23), enquanto gravava uma matéria no centro de São Paulo. Nas imagens, é possível ver o momento que um homem passa de bicicleta e tenta tomar o celular do profissional de imprensa, que estava se preparando para fazer a gravação ao vivo para o programa Balanço Geral.

Apesar do susto, o repórter conseguiu segurar o aparelho celular e o suspeito fugiu. O operador de câmera ainda filmou a fuga do rapaz, sob os gritos de "ladrão".

 

Equipe da TV Record Itapoan é agredida durante transmissão ao vivo em Salvador

A repórter da TV Record Itapoan Tarsilla Alvarindo, o cinegrafista George Luís e o motorista Marcos Oliveira foram agredidos por dois homens na manhã desta segunda-feira (16) enquanto noticiavam um acidente de trânsito na Avenida Orlando Gomes, no Bairro da Paz, sentido para a Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, em Salvador.

A equipe fazia a cobertura afastada do ponto onde o acidente aconteceu quando os dois suspeitos, que seriam familiares da vítima, se aproximaram pedindo para que a área não fosse filmada, embora o lugar seja uma via pública. Em seguida, os homens partiram para cima do cinegrafista, que reagiu a agressão. Durante a confusão, o motorista entrou para defender os colegas. Tarsilla, que tentava acalmar os ânimos, levou um soco.

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo furto brasil repórter imprensa tentativa tv susto

Leia também


Cadê o juízo? Casal é filmado fazendo sexo em roda-gigante durante carnaval fora de época; veja vídeo


Brasil lança força-tarefa para analisar pedidos de refúgio de afrodescendentes


Maioria das pessoas trans que retificam gênero antes dos 18 anos não volta atrás