Infraestrutura

Prefeitura de Salvador recebe projetos de infraestrutura da Odebrecht

Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) deve atrair empresas que queiram disputar contratos de concessão  |  

Publicado em 24/07/2014, às 20h30      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Regiões como Nordeste de Amaralina, Península de Itapagipe, Calçada, Comércio e orlas de Itapuã e Boca do Rio foram estudadas pela Odebrecht para a criação de uma série de projetos no setor urbanístico, de infraestrutura e de equipamentos urbanos.
 
O Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) deve atrair empresas que queiram disputar contratos de concessão. Já a prefeitura, que recebeu os estudos nesta quarta-feira (23), deve avaliar a viabilidade econômica. Em Nordeste de Amaralina, as obras seriam custeadas com dinheiro público, segundo o prefeito ACM Neto, embora nas outras parcerias o capital privado possa ser adotado.
 
A prefeitura da capital baiana pode também implementar os Cepacs (certificado de potencial adicional de construção), o que representaria o direito de construir além dos limites convencionais nos locais onde terá ampliação da infraestrutura. Com informações da coluna Tempo Presente, de Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde.

Matéria publicada originalmente às 09h de 24 de julho.

Classificação Indicativa: Livre


Tags orla Comércio Odebrecht ACM Neto Itapuã boca do rio nordeste de amaralina calçada pmi Península de Itapagipe Procedimento de Manifestação de Interesse orlas