BNews Nordeste

Pai de adolescente recebia dinheiro de suposto estuprador para "permitir" sexo com a filha

A investigação aponta que o pai da adolescente é suspeito de realizar a prostituição da adolescente desde que ela tinha 11 anos  |  Divulgação/SSP-SE

Publicado em 10/01/2023, às 16h13   Divulgação/SSP-SE   Camila Vieira

Um homem identificado como José Ricardo Pinheiro de Lima é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e prostituição infantil contra uma adolescente, na cidade de Rosário do Catete, em Sergipe. Ele é um dos investigados na Operação Anjos do Sol, que foi deflagrada no mês de dezembro de 2022. Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito na cidade. Segundo a polícia, o abusador pagava ao pai de uma adolescente para manter relações sexuais com a vítima.

No último abuso praticado contra a jovem, ele não quis pagar o valor que era imposto pelo pai e levou a vítima para uma área de vegetação e cometeu um novo crime de estupro de vulnerável. Após ser identificado e intimado para prestar esclarecimentos à Delegacia de Rosário do Catete, José Ricardo Pinheiro de Lima fugiu da cidade e não foi mais encontrado.  A Polícia Civil solicita que informações sobre a localização dele sejam repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

O caso – Segundo a polícia, o crime começou a ser investigado após uma denúncia anônima sobre um suposto estupro praticado contra uma adolescente. A informação também indicava que a jovem vinha sendo explorada sexualmente. A investigação aponta que os pais da adolescente são suspeitos de realizar a prostituição da adolescente desde que ela tinha 11 anos - a vítima atualmente tem 16 anos.

Classificação Indicativa: Livre


Tags sexo estupro Sergipe adolescente abuso foragido pai prostituição bnews nordeste Rosário do Catete

Leia também


Morte de homem que caiu de ambulância após ser esfaqueado segue sendo investigada


Vitória nega proposta de R$ 300 milhões por SAF