BNews Nordeste

Polícia prende dono de casa de prostituição que anunciou mulher como prêmio de rifa; saiba detalhes

O dono da casa prometeu ao vencedor um ‘dia todinho’ com a mulher na casa de prostituição  |  Divulgação/PC-RN

Publicado em 02/03/2023, às 10h42   Divulgação/PC-RN   Cadastrado por Pedro Moraes

Uma casa de prostituição virou alvo de uma ação policial nesta quarta-feira (1°). A princípio, um homem, de 63 anos, apontado como responsável pelo estabelecimento comercial, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por fazer uma proposta impactante: vender uma mulher em troca da assinatura de rifas. 

O sorteio está agendado para acontecer no próximo sábado (4), e o caso ocorreu na cidade de Riacho da Cruz, situada no estado do Rio Grande do Norte. Por causa da atitude do proprietário, a casa de prostituição foi fechada, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil.

Acima de tudo, a investigação teve como responsabilidade a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) do município de Pau dos Ferros. 

"A cartela é R$ 30, com direito à mulher que for sorteada. Quem ganhar, ganha a mulher, direito a três 'pegadas' e uma grade de cerveja. Tudo isso por 30 conto. Três 'pegadas', a mulher, o dia todinho, até a hora de fechar. Ela fica só com ele", garante o homem.

Inicialmente, a corporação recebeu uma denúncia de suposto crime de favorecimento referente à exploração sexual dentro de um bar de Riacho da Cruz. Todavia, ao chegar ao local, constatou que o local se tratava de uma casa de prostituição. Apesar da prostituição não ser considerado crime, a manutenção de uma casa para explorar a prostituição alheia é proibido por lei.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Civil homem mulher rio grande do norte dono de casa bnews nordeste

Leia também


Kajuru diz que filho de Jair Bolsonaro usou cartão coorporativo em casa de prostituição; assista


Ator fatura grana alta com vídeos apanhando de mulheres; confira


Pai de adolescente recebia dinheiro de suposto estuprador para "permitir" sexo com a filha