BNews Nordeste

Preso chefe de facção acusado de matar mulher durante a festa junina na Paraíba

O homem preso, de 32 anos, é membro de uma facção criminosa no estado e já cumpriu pena por roubo a banco  |  Reprodução/ Gov PB

Publicado em 12/07/2022, às 07h24   Reprodução/ Gov PB   Redação

Foi preso, nesta segunda-feira (11),  o homem acusado de matar Joseane do Nascimento de Lima durante os festejos juninos. O crime aconteceu no dia 25 de junho na cidade de Solânea, na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na frente do filho de quatro anos e do neto de apenas dois.

De acordo com o site Click PB, o homem preso, de 32 anos, usava uma tornozeleira eletrônica de monitoramento e a retirou para ir à festa junina do   município. Segundo as investigações da polícia, ele é membro de uma facção criminosa no estado e já cumpriu pena por participar do roubo a banco em 2015 em Campina Grande.

Durante o show, o criminoso se desentendeu com Joseane e a matou. Com receio de punições dentro da facção pela atitude, ele passou a dizer que o assassinato havia sido cometido por membros de uma facção rival. “Foi uma tentativa de se livrar das possíveis represálias dos próprios comparsas do crime, que não aceitam determinadas atitudes cometidas por seus faccionados”, explicou o delegado seccional Diógenes Fernandes. 

A Polícia Civil continuou as investigações e conseguiu prender o criminoso no bairro do Valentina, em João Pessoa. “Trata-se de um sujeito perigoso e violento”, frisou o delegado da DRACO, Reinaldo Nóbrega, que também fez parte da operação para a prisão do acusado. O homem foi encaminhado de volta ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Civil Paraíba bnews nordeste homem que matou mulher em festa de São João preso membro de facção

Leia também


Vídeo: empresária nega uso de máscara e agride enfermeira e técnica de enfermagem


“Primeira vez que apanho por dar um fora em alguém", diz influencer após agressão em bar


Vereadores de Aracaju cancelam recesso para garantir votação de LDO