Polícia

Briga entre policiais termina com um morto na cidade de Euclides da Cunha

Publicado em 24/10/2015, às 09h57      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

 
 
Na madrugada deste sábado (24), o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Hamilton Safira Segundo, 42 anos, morreu, após se envolver em uma briga de bar com o soldado da Polícia Militar, Ubiratan dos Santos Borges, em Euclides da Cunha, região Nordeste da Bahia.
 
Segundo sites locais, Hamilton estava acompanhado do primo, o promotor de Justiça do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Pedro Safira Costa Andrade, em um bar na Praça Duque de Caxias, enquanto Ubiratan estava na praça, acompanhado da namorada, quando se desentendeu com outro homem bêbado. O soldado teria dado um soco no rosto do homem e o promotor correu para socorrê-lo. De acordo com a Polícia Civil, o PRF chegou na situação atirando.
 
Baleado com quatro tiros, o PM conseguiu ir até o carro, pegar a arma e disparar uma única vez contra o policial rodoviário. Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal de Euclides da Cunha e depois encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador.
 
Hamilton foi atingido na pélvis, não resistiu e morreu. Já Ubiratan foi atingido por tiros na região do tórax, perna e braço. Ele passou por cirurgia e segue internado. O estado de saúde, no entanto, permanece desconhecido. 
 
O promotor havia estacionado seu veículo, um Kia Sportage, cor branca, na Rua Santa Cruz, distante 100 metros do local onde ocorreram os disparos. Ao retornar para buscar o carro, encontrou o veículo em chamas.
 
 
 
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags policia tiros euclides da cunha promotor prd