Polícia

Banda Aviões do Forró informa que vai colaborar com operação da PF

Publicado em 18/10/2016, às 11h39   Reprodução / Instagram   Redação Bocão News

Alvo da operação 'For All', que investiga indícios de sonegação fiscal, o grupo Aviões do Forró, por meio de nota informou que vai colaborar com as investigações. "A Banda Aviões do Forró informa que está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação", diz a nota enviada a imprensa.
 
 
 
Entenda o caso:
 
Na manhã desta terça-feira (18), policiais federais e agentes da Receita Federal realizam uma operação na cidade de Fortaleza, no Ceará. A operação batizada de “For All” cumpre 32 mandados de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão. Um dos alvos é o escritório da A3 Entretenimento, localizado na Avenida Herois do Acre. Além disso, há mandados contra os vocalistas da banda Aviões do Forró, Solange Almeida e Xand. A PF investiga a sonegação de pelo menos R$ 500 milhões.
 
Segundo PF, cerca de 260 policiais federais e 35 auditores estão cumprindo 76 mandados judiciais, sendo 32 de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão nas cidades de Fortaleza, Russas e Souza. A Justiça Federal também decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas ligadas ao grupo. 
 
Matérias relacionadas:
 
Solange Almeida e Xand são conduzidos para sede da Polícia Federal, diz jornal
 
Alvo de operação da PF, Solange Almeida publica foto com mensagem reflexiva
 
Operação For All: empresário da banda Aviões do Forró é conduzido por policiais
 
Polícia Federal mira cantores do Aviões do Forró

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags polícia federal investigação Aviões do Forró nota