Polícia

PM que baleou marido durante discussão presta depoimento na Corregedoria

Publicado em 01/11/2016, às 13h21      Redação Bocão News

 
A policial militar, Girlene Costa, que baleou o marido durante uma discussão no domingo (30), na Boa Vista de São Caetano, em Salvador, prestou depoimento na Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba, na manhã desta terça-feira (1º).
 
Ao Bocão News, o advogado da policial, Vivaldo Amaral, contou como aconteceu o disparo que atingiu o policial Militar do Batalhão de Guarda, Jorge Costa Lima.
 
“Houve uma discussão entre os dois. O marido deu uma ‘gravata’ nela, que estava com a arma na cintura, e institivamente ela se voltou e a arma disparou no abdômen dele”, detalha.
 
A defesa da policial acredita que ela responderá em liberdade. “Vamos provar a inocência dela. Sem deixar qualquer dúvida”. Vivaldo Amaral afirmou ainda que no dia da briga o casal estava sozinho em casa e não ingeriu bebida alcoólica.
 
O policial baleado foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Escada, e depois transferido para o Hospital Bahia. Conforme a polícia, a própria companheira solicitou o socorro.
 
Para polícia, familiares contaram que o casal estava junto há 25 anos e o relacionamento era conturbado. A briga teria sido motivada por ciúmes. Eles têm uma filha de 14 anos, mas segundo o advogado, ela não estava em casa no momento da discussão.
 
 
Matéria relacionada
Soldado da PM é baleado na Boa Vista de São Caetano
 
 
 
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador marido discussão hospital da bahia policial militar Vivaldo Amaral balear UPA de Escada boa vista do sao caetano