Polícia

'Não apresentava nada de anormal', diz secretário sobre servidora presa por extorsão em Nazaré

Segundo a polícia, Andreza Souza utilizava perfis falsos nas redes sociais e se passava por um homem  |  Reprodução/Facebook

Publicado em 09/03/2018, às 12h40   Reprodução/Facebook   Vinícius Ribeiro

Presa por extorsão, Andreza Souza Dias Souza, 22 anos, mantinha uma rotina normal enquanto servidora da Secretaria de Educação de Nazaré das Farinhas. A estudante de Direito foi detida pela polícia na terça-feira (6), durante a Operação Ferfil Falso, no Recôncavo baiano. 

Segundo o secretário municipal de Administração, Fábio Sales, a prisão da funcionária pública pegou a todos de surpresa. "O comportamento dela era normal, inclusive era uma pessoa que cantava em todas as atividades da prefeitura. Ela que cantava o Hino Nacional, emocionava todo mundo. Foi uma surpresa geral para todos nós. Não apresentava nada de anormal", contou ao BNews.

Andreza passou a integrar o quadro de servidores da Prefeitura de Nazaré em janeiro de 2017. Sua exoneração foi publicada logo após a notícia da prisão. De acordo com o Ministério Público, Andreza teria aplicado golpes em mais de 20 mulheres. Para aplicar os golpes, ela utilizava perfis falsos nas redes sociais e se passava por um homem. Ela teria iniciado a prática criminosa em 2013.

Notícia relacionada:

Mulher fingia ser homem, mantinha relações sexuais e extorquia vítimas

Classificação Indicativa: Livre


Tags Nazaré extorsão andreza servidora