Polícia

Mãe do garoto Henry tem 5% do pulmão comprometido pela Covid-19

Ela foi diagnosticada com a doença na segunda-feira (19)  |  Polícia Civil/ Rio

Publicado em 21/04/2021, às 16h14   Polícia Civil/ Rio   Redação Bnews

Monique Medeiros da Costa e Silva, mãe do menino Henry Borel, de 4 anos, tem 5% do pulmão comprometido e segue em isolamento em uma cela distante de outras presidiárias no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Monique, que está sendo investigada pelo homicídio do próprio filho junto com o namorado, o vereador Dr. Jairinho (sem partido), foi diagnosticada com Covid-19 na segunda-feira (19).

De acordo com informações do O Globo, a área afetada é a do lobo inferior esquerdo do pulmão. Apesar disso, ela passa bem. 

"A interna Monique Medeiros foi encaminhada, nesta terça-feira ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, por recomendação médica, para a realização de exame de tomografia, após diagnóstico positivo para Covid-19. A mesma passa bem e já retornou ao Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó, onde continuará isolada e recebendo o acompanhamento médico devido", afirma a nota da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) enviada ao jornal.
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags morto garoto pulmão monique covid-19 comprometido Jairinho hanry