Polícia

Mãe de menino assassinado em Fazenda Coutos diz que não pode voltar para casa: “tenho medo de morrer”

A jovem não tem dinheiro para o caixão e muito menos para o enterro do filhinho  |  Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 17/09/2021, às 16h01   Reprodução/ RecordTV Itapoan   Redação BNews

A mãe do menino de cinco anos, morto com um tiro na barriga na noite de quinta-feira (16), em um bar de Fazenda Coutos, disse que não pode voltar para casa, pois teme que os criminosos do bairro tentem acabar com sua família. Camila Silva tem outras três crianças.

À base de remédios, ela disse ao Balanço Geral nesta sexta-feira (17) que a criança estava em seu colo quando foi atingida pela bala perdida. No momento da tragédia, Camila estava trabalhando, vendendo cerveja em um bar, quando um homem em fuga passou por eles.

“Meu filhinho gritou: ‘mamãe, tá doendo’. E eu vi o tiro. Eu vi um bocado de homem, mas não sei de onde partiu o tiro. Entrei em pânico. Meu filho era tudo pra mim, acabaram com a minha vida! Eu não tenho como voltar pra casa, deixei tudo lá, estou na casa dos outros. Tenho medo de morrer. Preciso de ajuda”, lamentou Camila.

A jovem não tem dinheiro para o caixão e muito menos para o enterro do filhinho, que nem certidão de nascimento tinha. Ela precisou ir para Simões Filho registrar a criança, horas após a morte do menino.

Leia mais:

Classificação Indicativa: 10 anos


Tags medo fazenda coutos assassinado mãe menino casa morrer bnews