Polícia

Polícia prende assassino de mecânico morto no Rio Vermelho

Após novas diligências também foi preso o terceiro acusado de ter matado a vítima  |  

Publicado em 05/07/2013, às 07h09      João Kalil



A polícia conseguiu desvendar o homicídio ocorrido em fevereiro deste ano que teve como vítima o mecânico Giovane da Cruz Brito (52), morto a tiros na porta de casa, na Rua Doutor João Carlos Cavalcante, Chapada do Rio vermelho.
 
"Geo Mecânico", como era conhecido, foi executado com tiros no pescoço e tórax, porque traficantes da região descobriram que o mecânico teria denunciado à polícia um grupo de realizava o crime de tráfico na região.
 
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa -DHPP e policiais militares da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) já haviam prendido no mês de março George Filipe da Silva Santana (19) e Marcos Vinícius Santos Silva (20), como sendo também autores da morte do mecânico.
 
Após novas diligências, a polícia terminou prendendo o terceiro acusado de ter matado a vítima. Trata-se de Anderson da Silva (19), que estava escondido na casa do pai, invasão da Praia de Tubarão, bairro de Paripe.
 
Anderson confirmou ter feito os disparos que atingiram o mecânico, junto com George e Marcos a mando do traficante Celso Guilherme dos Santos, o "Buguelo", que se encontra foragido.

Foto: João Kalil
Nota originalmente postada às 16h do dia 4

Classificação Indicativa: Livre


Tags preso assassino mecânico Buguelo