Polícia

Incêndio em padaria por causa de fim de namoro gay foi anunciado no Facebook

O motivo do crime seria o término de um relacionamento homoafetivo com um funcionário da padaria  |  Reprodução

Publicado em 03/10/2014, às 06h44   Reprodução   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)

O homem que ateou fogo em uma padaria no Largo de Roma na manhã desta quarta-feira (1º) chegou a 'anunciar' crime através do Facebook. Momentos antes de cometer o ato criminoso, Jorge Alves Moura, de 39 anos, conhecido com 'Chambinho', postou em seu perfil uma mensagem enigmática apontando que faria algo de errado.
 
“Ta chegando o momento sinto que todos vão se surpreender comigo, mais o que ta feito ta feito[SIC]”, postou indicando no status que estava ansioso e triste. Além disso, na postagem indicava a localização do rapaz, no Largo de Roma, onde fica a padaria.
O motivo do crime seria o término de um relacionamento homoafetivo que mantinha com um funcionário do estabelecimento. De acordo com policiais militares, Moura foi até o local tentar uma reconciliação, que não aconteceu, o que motivou o incêndio. Em seguida, ele ainda cortou o próprio pescoço. 
 
Apesar das chamas que destruíram a padaria, todos os funcionários conseguiram escapar. O criminoso foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital do Subúrbio.

Nota orignalmente postada dia 2

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime fogo homem largo de roma padaria