Polícia

Advogado que gastou R$ 13 mil em compras e registrou ocorrência por suposto sequestro-relâmpago é indiciado

Rodrigo Barcelos de Oliveira fez 11 compras em diferentes lojas do estabelecimento e depois ligou para polícia informando sequestro  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/06/2023, às 17h26   Reprodução / Redes Sociais   Camila Vieira

Acusado de estelionato e falsa notificação de crime, um advogado está sendo investigado após gastar R$ 13.035,90 em compras em um shopping do Rio de Janeiro e depois alegou que teria sido vítima de um sequestro-relâmpago.

Rodrigo Barcelos de Oliveira fez 11 compras em diferentes lojas do estabelecimento. Na manhã desta sexta-feira (30), a polícia realizou uma busca e apreensão na casa do advogado e encontrou todos os produtos passados no cartão, entre eles um par de tênis, duas sungas e uma cueca.

Além do registro por sequestro, ele tentou cancelar todas as compras com a administradora do cartão, alegando que tinha sido roubado. A empresa negou o pedido porque a senha do cartão foi usada em todas as vezes.

"Ele ficou três horas fazendo compras no Barra Shopping e depois veio à delegacia pra registrar, afirmando que teria sido vítima de um sequestro relâmpago", afirmou o delegado Angelo Lages. Rodrigo será indiciado por estelionato e falsa comunicação de crime.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio de Janeiro cartão advogado indiciado golpe sequestro compras estelionato bnews Barra Shopping

Leia também


Salsichinha escandaloso faz tutor passar vergonha e motivo de piti surpreende; assista


Se7e da Matina: correspondente do BNews em Feira comenta agressão de agentes municipais a ambulantes na cidade