Polícia

DJs são mortos e cantor de pagode é baleado em festa durante guerra entre facções

Vítimas estavam em festa dentro de sítio, quando criminosos de outra comunidade invadiram o local  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/02/2024, às 09h05   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Daniel Brito

Dois DJs morreram e um cantor de pagode e uma mulher ficaram feridos durante um confronto entre facções rivais na madrugada desta segunda-feira (19), em uma comunidade no Rio de Janeiro.

As vítimas estavam em uma festa dentro de um sítio, quando criminosos de uma outra comunidade invadiram o local. Os invasores, que chegaram ao local que é dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP), fariam parte do Comando Vermelho (CV), maior facção do Rio de Janeiro.

Um grupo de pagode tocava na festa no momento da invasão e o ataque ocorreu quando integrantes guardavam equipamentos. Segundo a TV Globo, traficantes do CV invadiram o sítio e atiraram contra os frequentadores da festa. Ao menos quatro pessoas foram baleadas.

Aléx - sobrenome não revelado - e Lorran Oliveira dos Santos, de 34 anos, os DJs que haviam tocado no evento, foram atingidos e não resistiram. Ao lado deles, estava o cantor Jeferson Caíque Gonçalves de Oliveira, de 30 anos, que foi baleado na barriga e na coxa. Ele foi socorrido pela Polícia Militar para um hospital, onde permanece internado.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Rio de Janeiro tiros DJ cantor comunidade facções comando vermelho

Leia também


Estudante acusado de promover esquema de fraude no Enem cobrava R$ 50 mil por prova


Três jovens morrem em acidente após baterem motos contra caminhão