Polícia

Garoto de programa é preso e assume ter matado ao menos 14 clientes

Garoto de programa atacava vítimas com golpes de faca  |  Reprodução/TV Globo

Publicado em 06/07/2023, às 17h47   Reprodução/TV Globo   Redação BNews

Um garoto de programa, de 35 anos, foi preso, nesta quarta-feira (5), suspeito de ter cometido dois homicídios, em São Bernardo do Campo e Santo André, municípios de São Paulo. Renato Teixeira da Silva confessou os crimes e afirmou ter feito outras vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usava o codinome Bruno. Ele afirmou que as vítimas, tanto homens como mulheres, seriam clientes, e teriam sido atacadas com golpes de faca. Renato afirmou ainda que conhecia as pessoas por meio de aplicativo de relacionamento.

De acordo com o homem, a relação com as vítimas durava algum tempo e que os crimes eram cometidos quando se sentia contrariado.

"Ele continuava a agir, ele marcava encontros através de sites especializados em encontros, inclusive, esse era o ganha pão dele, e quando contrariado ele simplesmente optava por matar a pessoa. É um depoimento que me choca", afirmou o delegado Roberto Krasovic, titular do 6º DP de São Bernardo do Campo, ao Globo.

Renato foi localizado após o desaparecimento de um homem em dezembro de 2022. Ele vai responder homicídio qualificado.

De acordo com o jornal, Renato afirmou, durante interrogatório, que começou a matar aos 19 anos. Segundo a delegada Kelly Cristina Sacchetto Cesar de Andrade, que também investiga o caso, o suspeito apresenta o rapaz apresenta indícios de desvios de personalidade e traços de psicopatia.

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo preso clientes Serial killer suspeito garoto de programa são bernardo do campo bnews

Leia também


Homens retiram pedaços de madeira em badalada praia do Litoral Norte da Bahia; veja vídeo


PM prende quatro criminosos e apreende revólver, 600 porções de drogas e celulares


Homens com viatura clonada e falsos distintivos da polícia deixam bairros nobres de SP em alerta