Polícia

Homem mata esposa com tiro na cabeça na frente da própria filha

A hipótese é de que o homem não aceitava o fim do casamento  |  Reprodução

Publicado em 31/10/2022, às 08h48   Reprodução   Cadastrado por Pedro Moraes

Um novo caso de feminicídio foi registrado, desta vez na cidade de Terenos, em Mato Grosso do Sul. A vítima, identificada como Adriana de Moraes Lima, foi executada a tiros. O fato aconteceu na manhã do último domingo (30), no município localizado a 19 quilômetros da capital Campo Grande.

Autor do crime, Claudinei dos Santos, de 42 anos, se suicidou após atirar contra a própria mulher. No momento do caso, a filha do casal, de 13 anos, acompanhava a mãe e presenciou o fato. O delegado da cidade, Antenor, relatou, ao g1, que o casal enfrentava o processo de separação.

Eles ainda moravam juntos em uma fazenda situada na região do Vale do Sol. Ainda conforme a polícia, na manhã do domingo, a vítima se deslocou até a propriedade rural com o objetivo de buscar algumas roupas. 

“Hoje cedo a vítima foi até a fazenda para buscar algumas roupas e o casal começou a discutir, ele não aceitava o fim da relação. Durante a briga ele atirou contra a cabeça dela e depois se matou. A filha presenciou tudo e está muito abalada”, comentou.

O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. Até então, o crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Terenos.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte mulher estado cidade Mato Grosso do Sul caso feminicídio Terenos

Leia também


Jovem atleta baiano é morto a tiros na madrugada desta segunda (31)


Justiça condena homem a mais de 30 anos por feminicídio em Feira de Santana


Casal é encontrado morto em casa no interior da Bahia