Polícia

"Imaginou tratar-se de outra mulher", diz defesa de empresário suspeito de importunação sexual em elevador; confira

Empresário prestou depoimento sobre o caso, mas polícia não revelou teor das infoirmações  |  Reprodução/Câmeras de monitoramento

Publicado em 22/03/2024, às 15h54   Reprodução/Câmeras de monitoramento   Douglas Santana

Pela primeira vez, o empresário Israel Leal Bandeira Neto, de 41 anos, prestou depoimento após ser acusado por importunação sexual contra a nutricionista Larissa Duarte, em Fortaleza. O caso aconteceu em fevereiro, mas ganhou repercussão agora em março. O depoimento foi dado nesta quinta-feira (21).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp  

De acordo com a polícia, o teor do depoimento não foi divulgado, mas "outras informações serão repassadas em um momento oportuno para não comprometer a investigação policial". Segundo a defesa, o empresário confundiu a vítima com outra mulher, a qual tem intimidade. 

A defesa do Senhor Israel Leal Bandeira Neto informa que este não possui antecedentes criminais e que declara profundo arrependimento e desejo de se retratar perante a vítima pelo fato ocorrido que decorreu de um erro sobre a pessoa, pois o investigado imaginou tratar-se de outra mulher com quem tinha intimidade", afirmam os advogados de Israel Leal. 

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, Gisele Oliveira Martins, foi instaurado inquérito sobre o caso, e as investigações seguem em andamento. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Fortaleza elevador empresário depoimento Nutricionista importunação sexual Israel Leal Bandeira Neto

Leia também


Empresário suspeito de importunação sexual em elevador presta depoimento


Empresário que importunou nutricionista em elevador se intitula religioso e pai de família