Polícia

Influencer é agredida por ex-marido na porta de shopping; veja vídeo

As imagens da agressão foram registradas pelas câmeras do centro comercial  |  Reprodução

Publicado em 08/12/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h38   Reprodução   Redação

Um caso de agressão à mulher, que aconteceu no último dia 29, teve as imagens divulgadas nesta semana. A influencer digital Nayara Oliveira foi agredida com socos e chutes pelo ex-marido, identificado como Sócrates Monteiro Porto, de 54 anos, na porta de um shopping, na cidade de João Pinheiro, no interior de Minas Gerais.

Segundo informações divulgadas pelo portal G1, a vítima tem medida protetiva contra o ex, após sofrer violência doméstica quatro vezes, caso semelhante à ex-mulher do jogador de basquete Murilo Becker. No entanto, a aproximação no final do mês passado foi por causa do contato do agressor com o filho do casal, de 1 ano e 2 meses, durante visita assistida.

Conforme registrado na ocorrência, Sócrates não teria gostado de ter sido informado que teria pouco tempo para ficar com a criança, deixada com ele por uma amiga de Nayara. Ao tentar deixar o local com o filho, a influencer tentou impedí-lo, quando foi iniciada a sessão de agressão na porta do estabelecimento.

Influencer é agredida por ex-marido na porta de shopping pic.twitter.com/Rp0aeIEqnL

— bnewsvideos (@bnewsvideos) December 8, 2021

De acordo com a publicação, Nayara sofreu lesões nas costas e no pescoço e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O agressor foi preso e conduzido ao presídio João Pinheiro. Em nota, a Polícia Civil informou que o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia agressão Lei Maria da Penha violência contra mulher bnews influencer agredida

Leia também


Influencer é agredida por ex-namorada do filho de Bolsonaro; veja vídeos


Imagens fortes: blogueira trans é brutalmente agredida e tem apartamento destruído no Rio de Janeiro