Polícia

Casal acusa vizinhos de agressão com socos pontapés e mordidas

A vítima já chegou a prestar ocorrências na polícia por homofobia  |  Reprodução/Arquivos pessoais

Publicado em 23/11/2022, às 20h03   Reprodução/Arquivos pessoais   José Ivan Neto

Uma mulher de 39 anos denunciou que ela e a companheira, de 38 anos, foram agredidas por três vizinhos em Trindade, região metropolitana de Goiânia, Goiás, por serem lésbicas. De acordo com a estudante, já foram registradas três ocorrências na polícia após sofrer homofobia pelas mesmas pessoas. 

 

Na últim agressão, ainda segundo a vítima, ela e a esposa levaram socos, chutes, pontapés e mordidas. Em depoimento ao portal G1, a moça informou que as agressões aconteceram na última quinta-feira (17), em frente a casa onde o casal mora. A estudante ainda conta que estava varrendo a porta de casa quando uma vizinha chegou e debochou dela. 

 

O marido da vizinha e sua filha também participaram das agressões, segundo a mulher. O homem ainda tentou enforcá-la, além de ter dado socos na barriga. Os demais vizinhos apenas assistiram a violência e filmaram a situação. 

 

A Polícia Civil foi acionada pelo casal, e a vizinha responsável pelo conflito foi levada para a delegacia. As vítimas passaram por exame de corpo de delito e um relatório médico informou que a estudante teve lesões no rosto, tronco, múltiplas escoriações, hematomas, trauma abdominal e uma marca de mordida no rosto. 

Montagem/g1 e Reprodução/Arquivo pessoal

 

 

Ainda em entrevista ao G1, a mulher de 39 relatou que vive no local há dez anos, mas que a perseguição começou em 2022. A primeira ocorrência contra os vizinhos foi registrada em 30 de julho. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags homofobia Goiás agressões lésbicas bnews

Leia também


Dupla suspeita de roubar lanchonete em Fazenda Grande é presa


Criança incendeia sala de aula com colegas e professor dentro


Recém-nascido é encontrado sem perna, braço e genitália