Polícia

Rifeiro famoso é morto dentro de edifício empresarial de luxo em Salvador

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira em edifício empresarial de Salvador  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/06/2023, às 15h49 - Atualizado às 16h38   Reprodução/ Instagram   Bernardo Rego

Um empresário do ramo de celulares, identificado como Alan Charles Andrade Moraes, foi morto a tiros dentro do centro comercial Iguatemi Business Flat, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (1º). 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou o óbito ao chegar no local. De acordo com testemunhas, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, na região da cabeça, enquanto transitava pelo estabelecimento. 


Alan, que atuava como rifeiro, era natural de Feira de Santana, e sócio da loja “Alan Celulares Salvador”, localizada no Shopping Capemi, em frente ao Iguatemi Business.

A Polícia Militar, por meio de nota, informou que equipes da 35ª CIPM foram acionadas, por volta das 14h30, e se deslocaram até a Rua da Alfazema, no Caminho das Árvores, onde constataram o óbito de um homem vítima de um disparao de arma de fogo. Os agentes isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia e a remoção do corpo. A autoria e a motivação serão investigadas pela polícia judiciária.

Através de nota, a Polícia Civil (PC) informou que a 1ª Delegacia de Homicídios vai investigar a morte de Alan Charles Andrade Moraes, vítima de disparos de arma de fogo na Rua Alfazema, no Caminho das Árvores. Ainda segundo a nota, equipes já estão recolhendo imagens das câmeras de segurança do local para ajudar na identificação da autoria. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador morte tiro empresário rifeiro

Leia também


VÍDEO: Motorista flagra 'mão ligeira' aproveitando engarrafamento de avenida de Salvador


Mototaxista é executado por suposto comentário em bairro onde fotógrafo e influencer morreram