Polícia

Universitário morre durante tiroteio entre milicianos; crianças e mãe são atingidas

Um fuzil e outra arma foram apreendidas em meio ao óbito do universitário  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 09/04/2024, às 07h51   Reprodução/Redes Sociais   Pedro Moraes

Um tiroteio no Centro de Seropédica, na Baixada Fluminense, deixou o estudante de biologia, Bernardo Paraiso, de 24 anos, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) morto. Por causa do confronto armado, a universidade ainda suspendeu as atividades acadêmicas do turno noturno.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Militar, outra pessoa ficou ferida no local. Junto ao suspeito foram apreendidos um fuzil e outra arma. Além disso, duas crianças, de um e seis anos, também atingidas pelos disparos, compareceram ao Hospital de Saracuruna.

A mãe delas, Rosiane Claudino de Freitas, de 34 anos, deu entrada com as vítimas, onde apresentou hematoma na coxa esquerda. No momento da tragédia, o estudante estava em frente a um supermercado onde fez compras, quando foi atingido e morreu no local.

Por meio de vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver homens armados. Outros, de roupa camuflada, balaclava e colete à prova de balas, fizeram da avenida um campo de guerra. O tiroteio teria como motivaçãoum confronto de milicianos rivais.

Assista:

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte Rio de Janeiro tiroteio universitário universidade Milicianos BNews Polícia

Leia também


PMs são afastados após comemoração de conquista de miliciano


Milicianos da organização criminosa de Zinho são presos após tiroteio


Polícia do Rio faz operação contra milícia que movimentou R$ 135 mi