Polícia

VÍDEO: PM fardado é flagrado dando cotovelada em rosto de homem dentro de padaria

O policial militar foi afastado após a agressão e o homem está internado com ferimentos no olho e nariz  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/01/2024, às 11h37   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

Um policial militar, em serviço, foi flagrado agredindo um homem, dentro de uma padaria na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (24). Um vídeo, registrado por câmeras de segurança, mostou o momento exato da agressão sofrida pela vítima, que estava com a filha no colo e acompanhado da esposa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O homem, de 27 anos, foi identificado como Kelvyn Alexsander Barbosa Nunes, que sofreu ferimentos no olho e no nariz. Ele foi socorrido para Santa Casa da cidade, onde segue internado.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o militar fardado, identificado como Richardson Igan de Monteiro de Paula Bento, comete a agressão, próximo ao balcão do estabelecimento, e deixa o local em seguida. Ele teria ficado irritado por suspeitar que a vítima tinha furado a fila. Kelvyn teria tentado explicar que não ia comprar nada e iria apenas entregar a sacola com as roupas, mas ainda assim foi agredido.

PM bolsonarista dá cotovelada em homem com a família em padaria por supostamente ter furado a fila

Porém a vítima não foi fazer compras, mas sim levar roupinhas de sua filha que não serviam mais para funcionária que tem uma neta
pic.twitter.com/2CmqbZ8G7Z

— lore alvess (@alor3n4) January 26, 2024

“Eu estava com a minha criança no colo. Ele (o policial) achou que a gente estava furando a fila, foi se aproximando e deu a cotovelada na cara do meu marido”, contou em entrevista à Rede Vanguarda, Alana Ketlin dos Santos Barbosa, a esposa da vítima, que também aparece nas imagens, com a filha do casal no colo.

Procurada pela Folha de S. Paulo, a defesa do policial informou que não se manifestar e garantiu que não foi acionada judicialmente sobre o caso.

Em nota, o 41° Batalhão do Interior, em Jacareí, onde trabalha Richardson, afirmou ao g1 que foi instaurado um inquérito para apurar o caso e que o policial está afastado das funções operacionais da cidade. A corporação reforçou que não compactua com "atos de ilegalidade" e que " investiga com o rigor da lei qualquer desvio de conduta".

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia São Paulo bnews policial agressão pm cotovelada