Polícia

Vídeo: Suspeito confessa ter estrangulado menina achada morta

Homem que teria estrangulado menina foi preso temporariamente  |  Foto: Reprodução

Publicado em 29/11/2022, às 13h00   Foto: Reprodução   Cadastrado por Luiz San Martin

Um homem, de 31 anos de idade, confessou ter cometido o crime de assassinato a uma menina, de 12 anos de idade. O suspeito, identificado como Reidimar Silva Santos, foi preso temporariamente por ter estrangulado a menina até a morte. A vítima ficou desaparecida após sair para comprar pão no bairro Madre Germana II, na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Suspeito confessa ter estrangulado menina achada morta pic.twitter.com/z3DqNRc5vO

— BNews (@bnews_oficial) November 29, 2022

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), enterrado na casa do suspeito. No vídeo divulgado pela Polícia Civil, o homem confessa o crime e indica o local onde enterrou o corpo da menina.

A vítima, identificada como Luana Marcelo, estava desaparecida desde o último domingo (27). Ela havia saído da casa de seus pais para ir até uma padaria a cerca de 400 metros de sua residência.

O CRIME

Reidimar contou à polícia que ofereceu carona para a menina, dizendo que devia dinheiro para seus pais e que ia pagar a dívida. Porém, ele a levou para sua casa onde a estrangulou com suas próprias mãos. A causa exata da morte ainda será confirmada pela perícia.

O suspeito não explicou qual seria a motivação do crime, mas afirmou que no momento estava sob efeito de cocaína. Ele negou que tenha cometido estupro antes de matar a garota. A delegada do caso, Caroline Borges, afirmou que ele teria tentado violentar a vítima, mas ela teria se debatido e então ele a matou.

O carro de Reidimar passou por perícia na última segunda-feira (28), mesmo dia em que o suspeito foi ouvido pela polícia. Os investigadores desconfiaram porque o carro dele apareceu estacionado em uma imagem de câmera de monitoramento em que a vítima caminhava até a padaria.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia crime brasil Polícia Civil Goiás

Leia também


Mau cheiro chama atenção e polícia descobre corpo em avenida de Salvador


Golpistas internam idosa contra própria vontade para vender casa valiosa


Ex-soldado do Exército é morto com tiros no peito em Itaparica