Polícia

Youtuber usa redes sociais para relatar violência sexual no meio da rua; veja

A polícia investiga o caso como importunação sexual, que é praticado um ato libidinoso contra alguém, e sem a autorização  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/01/2023, às 19h46   Reprodução/Redes Sociais   Camila Vieira

Um episódio de violência sexual foi denunciado por uma jovem de 20 anos. Nina Tobal, que é youtuber e trabalha com redes sociais, usou a internet para relatar o abuso sexual que sofreu na tarde da última segunda-feira (9) em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina. Ela contou que caminhava pela Avenida Hermann August Lepper quando foi abordada por um homem que anunciou um assalto.

O criminoso, então, a jogou contra uma árvore, segurou seu braço, se masturbou e ejaculou nas pernas da jovem. A Polícia Civil investiga o caso como importunação sexual, que é praticado um ato libidinoso contra alguém, e sem a autorização, a fim de satisfazer desejo próprio ou de terceiros.

"Ele não levou nada material, mas levou um pouco da minha alma. Após empurrada contra a árvore, ele pegou no meu braço direito, próximo da minha cintura, tirou o pênis para fora e começou a se masturbar. Luz do dia, em uma das avenidas mais movimentadas de Joinville", escreveu.

De acordo com a delegada Patrícia Zimmermann, coordenadora da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Santa Catarina (Dpcami), a polícia trabalha no caso desde o relato da jovem e está com a investigação bastante avançada. Os detalhes, no entanto, não foram divulgados para preservar a vítima. Os investigadores também fizeram uma perícia na região. Conforme a legislação brasileira, a pena para quem comete o crime é de 1 a 5 anos de detenção. Após a violência, a Polícia Militar foi acionada, atendeu a vítima e a levou para a delegacia, onde prestou depoimento.

Veja o desabafo: 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Santa Catarina abuso violência sexual bnews youtuber importunação Nina Tobal

Leia também


Policiais do Bope chegam para avaliar suspeita de bomba "contra Lula" em Feira de Santana


Colaboradores da nova patrocinadora do Bahia brincam com o "baianês; assista