Política

Sob situação de emergência, prefeito de Lauro pede colaboração da população

Publicado em 19/05/2015, às 06h29   Gilberto Junior // Bocão News   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, em conversa com a reportagem do Bocão News nessa segunda-feira (18), pediu a colaboração dos seus munícipes para evitar maiores problemas com as chuvas que tem atingido a cidade da Região Metropolitana de Salvador. Nos últimos dias, o rio Ipitanga, que corta a cidade, transbordou diante do elevado volume de chuvas e o gestor decretou situação de emergência, indo até Brasília pedir ajuda nos ministérios da Integração e das Cidades.

“Durante a limpeza que fizemos nos córregos encontramos geladeiras, sofás, colchão, para-choque de carro, tudo isso. A gente tem a obrigação de fazer essa manutenção, mas a população tem que nos ajudar”, cobrou.

Como resultado da peregrinação na capital federal, Paiva conta que já está recebendo itens emergenciais como cestas básicas, colchões e agasalhos. “Entramos em contato com o ministério da Integração e já está liberando a primeira etapa que é a ajuda de emergência. A segunda etapa é planejar para que o prefeito não fique sem dormir, apesar de oitos anos de política, eu sei os problemas que a cidade tem”, contou. 

 

Publicada no dia 18 de maio de 2015, às 13h

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lauro de Freitas chuvas transtornos marcio paiva