Política

Nilo não se incomoda com “cutucada” de Otto

Presidente da Assembleia diz que riu das declarações do vice na Tempo Presente  |  

Publicado em 31/05/2011, às 17h18      Daniel Pinto


O vice-governador Otto Alencar (ainda no PP) ganhou destaque no cenário baiano em função da habilidade política, pelo empenho em defender os aliados e por conta do bom humor. Nesta terça (31), o jornalista Levi Vasconcelos trouxe na coluna Tempo Presente, de A Tarde, uma notinha com mais um “causo” do segundo homem na hierarquia do estado.

Ao ser questionado sobre a quantidade de vezes que assumiu o controle do governo em caráter interino, ele saiu-se com uma pérola: “eu não conto, não, porque dá azar. Marcelo Nilo foi contar e nunca mais voltou”.

Pode-se entender, pelo menos nas entrelinhas, que Otto Alencar criticou o desejo oculto que o presidente da Assembleia Legislativa alimenta de “passar por cima” do governador Jaques Wagner.

Entretanto, Marcelo Nilo (PDT) faz uma leitura bem diferente. “O que seria da vida sem uma boa piada? Pois, bem! Não me incomodei. Longe disso! Achei graça (risos). Essa foi mais uma brincadeira de Otto. Ele é meu amigo e sabe do respeito que tenho pelo governador”, disse o deputado em conversa com o Bocão News

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jaques Wagner otto alencar Levi Vasconcelos Tempo Presente Daniel Pinto Marcelo Nilo