Política

Ele que se afastou, diz Josias após reclamação de prefeito de Euclides da Cunha

Publicado em 28/02/2017, às 10h31   Gilberto Jr./Bocão News   Alexandre Galvão

Sendo "conquistado" com o tratamento que tem recebido na oposição, o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Ribeiro (PDT), que causou o seu afastamento da base do governo, segundo o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes. 
 
Gomes afirmou que o governo "não persegue" prefeitos que têm opção política diferente da defendida pelo governo. Em entrevista ao Bocão News, Ribeiro disse que deixou de ser procurado pelo governo. "Em 2018 eu vou estar com quem quiser ajudar Euclides da Cunha. Não sei o motivo, mas o governo não tem me procurado", reclamou.
 
"Já deixamos isso bem claro ao longe desses três anos de governo que nós não perseguimos prefeitos. Se ele quer ir pra oposição, tudo bem. O povo da cidade dele que vai avaliar", apontou Gomes. 
 
A colocação da candidatura de Ribeiro na UPB, segundo Josias, "forçou" o governo a se movimentar no pleito. "Nós nem gostamos de fazer isso, pois queremos sempre que as coisas corram dentro da normalidade", justificou. A interferência deu a vitória a Eures Ribeiro (PSD).
 
BANHO-MARIA - o secretário falou ainda sobre o pleito do PSL, que reivindica a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) - comandada por Nestor Duarte, apadrinhado por Marcelo Nilo (PSL). 
 
"As conversas são permanentes, mas não vamos antecipar nada", afirmou.
 
Matéria relacionada:
 
Após UPB, Luciano Ribeiro fala de aproximação com Neto
 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Marcelo Nilo PDT PSL josias gomes luciano ribeiro