Política

Imbassahy foi flagrado cambalachando voto dentro do plenário, ironiza Florence

Publicado em 07/08/2017, às 08h58   Gilberto Júnior/Bocão News   Aparecido Silva

 
O deputado federal baiano Afonso Florence (PT) afirma que se a votação da reforma da Previdência fosse hoje, o governo Temer não teria voto para aprovação da matéria. Após ter conseguido votos suficientes para arquivar a denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República contra Temer, o Palácio do Planalto começa a se movimentar para emplacar a reforma previdenciária.
 
"Claro que eles vão jogar as armas deles. Não sou eu que estou dizendo, a imprensa cobriu Imbassahy (ministro da Secretaria de Governo) cambalachando voto dentro do plenário da Câmara dos Deputados. Um escândalo aquilo ali. Eles vão jogar com recursos públicos para tentar ganhar votos para aprovar a reforma da Previdência", estimou Florence, em entrevista ao BNews, na manhã desta segunda-feira (7), na Estação Pituaçu do metrô, onde o governador Rui Costa (PT) fez visitas a quatro novas estações.
 
"Vai se abrir o debate e vamos tentar informar ao povo brasileiro que essa reforma só retira direitos conquistados ao longo do tempo. A pressão popular será forte e ele [governo] não vai conseguir aprovar", acredita o petista.

Classificação Indicativa: Livre


Tags votação metro Previdência imabassahy alfonso florence