Política

Vídeo: Patrícia Pillar desmente boato sobre agressão de Ciro Gomes

“Nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém. Isso é totalmente falso”, afirmou em vídeo  |  Divulgação

Publicado em 20/09/2018, às 10h15   Divulgação   Redação BNews

A atriz Patrícia Pillar desmentiu boatos de que teria sido agredida pelo seu ex-marido e candidato à Presidência da República, por Ciro Gomes (PDT). "Nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém. Isso é totalmente falso", afirmou em vídeo publicado em seu perfil no Twitter.

 

Eu sou Patricia Pillar, atriz , diretora e produtora. Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Confira recado da Patricia no vídeo abaixo! pic.twitter.com/x2SUdAD9P0

— Patricia Pillar (@patriciapillar) 20 de setembro de 2018

 

Em outro vídeo, Patrícia declara o voto no ex-companheiro. "O que eu defendo é um caminho novo, diferente de tudo que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil", afirmou.

 

Eu sempre gostei de política. Política como possibilidade de diálogo, como uma troca de ideias, uma coisa positiva pra vida das pessoas . Defendo umcaminho novo, diferente do que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil. pic.twitter.com/KFX29djf2i

— Patricia Pillar (@patriciapillar) 20 de setembro de 2018

 

Patrícia e Ciro foram casados por 12 anos. Na campanha presidencial de 2002, quando ainda estavam juntos, o presidenciável disse que "minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental".

Até hoje o ex-governador do Ceará se desculpa pela frase. Em entrevista ao Globo, a artista atribuiu a resposta ao cansaço do período eleitoral. "Convivi 17 anos com ele e ele nunca foi machista. Naquela campanha, ele era uma alternativa ao PT e ao PSDB, e estava super exposto, apanhando dos dois lados. Todas as entrevistas dele em que eu estava presente aparecia essa pergunta e sempre de forma provocativa. E, neste dia, já era a terceira ou quarta. Ele já tinha respondido que eu era sua companheira, que conversávamos sobre tudo, porque era isso mesmo, compartilhávamos um projeto de Brasil. Mas aí perdeu a paciência e deu aquela resposta infeliz", afirmou.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags eleições apoio agressão ciro gomes patrícia pillar