Política

Feliciano diz que nunca houve ditadura no Brasil

Parlamentar afirmou que um possível governo de Fernando Haddad (PT) seria a primeira ditadura brasileira  |  Luis Macedo / Agência Câmara Notícias

Publicado em 27/10/2018, às 16h26   Luis Macedo / Agência Câmara Notícias   Redação BNews

O deputado federal Marco Feliciano (PSC) afirmou que não houve ditadura no Brasil. “No Brasil, não houve ditadura. O que tivemos foi uma intervenção militar com apoio do Congresso, que nunca foi fechado”, disse em entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan, na sexta-feira (26). Para o parlamentar, o período entre 1964 e 1985 foi um “regime de exceção”. “Ditadura aconteceu na União Soviética, na China”, completou.

Na oportunidade, Feliciano ainda afirmou que um possível governo de Fernando Haddad (PT) seria a primeira ditadura brasileira. “Quer ditadura, eleja o Haddad. Ele sai do Brasil e fica a Manuela [D’Ávila, vice na chapa do petista] como presidente, uma comunista”.

Ele também voltou a defender Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, quem ele chamou de uma “pessoa machucada”. “Pense em uma pessoa que apanhou por 26 anos no parlamento, todo mundo debochava dele por causa dos posicionamentos dele. Qualquer coisa que ele falava, era processado. Isso foi machucando ele. Você conversa cinco minutos com ele e ele acha que você quer bater nele, porque ele sempre apanhou”.


 

Classificação Indicativa: Livre


Tags pt Fernando Haddad ditadura marco feliciano