Política

"Acho que está só dentro do PSL", minimiza presidente da bancada evangélica na Câmara sobre crise na sigla

Apesar de não confirmar a intenção da frente encorajar candidaturas encabeçadas por evangélicos nas eleições municipais 2020, Silas fala em "segmento fértil"  |  Divulgação

Publicado em 29/10/2019, às 20h12   Divulgação   Eliezer Santos

Na avaliação do deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), presidente da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara Federal, a crise que se instaurou no partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, não influenciou nas relações dos outros membros da bancada.

"Não tem nenhuma repercussão. Acho que está somente dentro do PSL, mesmo", garantiu, em entrevista ao BNews nesta terça-feira (29). "Não, acreditamos na causa", completou, quando questionado sobre o prejuízo do vídeo ofensivo ao Supremo Tribunal Federal (STF) compartilhado por Bolsonaro no Twitter.

Apesar de não confirmar a intenção da frente encorajar candidaturas encabeçadas por evangélicos nas eleições municipais 2020, Silas fala em "segmento fértil".

"Eleição é sempre um momento de apresentar propostas. Nosso segmento é fértil em conhecimento da realidade humana, tem nomes concerteza. [...] A Frente Parlamentar Evangélica não tem um projeto de poder, tem uma missão de sentinela", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Câmara eleições deputado crise PSL bolsonaro frente evangélica 2020