Política

Danilo Gentili detona Bolsonaro após presidente sinalizar sanção a Fundo Eleitoral: "Mentiroso"

"O presidente quer que o povo trabalhe para encher o c* de político de dinheiro. Lixo", disparou   |  Reprodução/SBT

Publicado em 02/01/2020, às 15h10   Reprodução/SBT   Luiz Felipe Fernandez

Antipetista assumido e entusiasta da eleição de Jair Bolsonaro, o humorista Danilo Gentili - que já vinha dando sinais de insatisfação com o governo do capitão - detonou o presidente após ele sinalizar a favor da aprovação do Fundo Eleitoral no valor de R$ 2 bilhões.

O apresentador do "The Noite", do SBT, alegou que Bolsonaro foi eleito com a promessa de "acabar com o fundão e outras mamatas", mas que para financiar o novo partido, Aliança pelo Brasil, junto com os seus filhos, vai brigar por "essa grana".

"O presidente quer que o povo trabalhe para encher o c* de político de dinheiro. Lixo", disparou Gentili.

O post feito na manhã desta quinta-feira (2) ganhou o apoio de outros internautas insatisfeitos com a decisão. Houve quem acrescentasse à lista de promessas não cumpridas, a quebra de sigilo do cartão corporativo da presidência, até agora não divulgado pelo Governo Federal.

FUNDO ELEITORAL= vc ser obrigado a dar parte do seu suado salário para político fazer propaganda com seu dinheiro pedindo pra vc votar nele. Isso só faz sentido no inferno!@jairbolsonaro foi eleito prometendo acabar com isso. Hoje sancionou essa mamata pq lhe convém. Mentiroso!

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 2, 2020

O @jairbolsonaro que foi eleito prometendo acabar com o fundão e outras mamatas aprovou o fundão pq ele e seu filho fundaram um partido e querem essa grana. O PSL tb. O Jair mentiu pra vcs.

O presidente quer q o povo trabalhe pra encher o cu de político de dinheiro. Lixo.

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 2, 2020

Ao deixar o Palácio do Planalto nesta manhã, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar da intenção de aprovar o Fundo Eleitoral. Ele ressaltou que, caso decidisse vetar a proposta, poderia correr o risco de ser acusado de crime de responsabilidade fiscal, e que irá "preparar a opinião pública" para evitar um "massacre" da imprensa.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Danilo Gentili Jair Bolsonaro crítica