Política

PT vai processar empresário que gravou vídeo com arma na mão ameaçando Lula

"Eu vou derramar meu sangue, mas vou lutar por meu país", afirmou o empresário  |  Reprodução

Publicado em 14/03/2021, às 13h54   Reprodução   Redação BNews

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), afirmou em uma rede social neste domingo (14),, que o partido irá processar o empresário José Sabatini, da cidade de Artur Nogueira, interior de São Paulo, que fez ameaças ao ex-presidente Lula em um vídeo gravado que viralizou no último sábado (13) . 

 

Será processado @LeonelRadde, civil e criminalmente, assim como o vereador José Alberto Bastos, o valentão de Fortaleza, que já vai pagar indenização ao Lula por postar vídeo atirando em foto do ex-presidente. Essa escória tem de pagar por seus crimes! https://t.co/lj6SFEUlw7

— Gleisi Hoffmann (@gleisi) March 14, 2021

Sabatini gravou um vídeo no sábado (13.mar), que circulou nas redes sociais neste domingo (14.mar). Ele aparece com uma bandeira do Brasil amarrada à cintura em um campo de futebol, atirando em alvos pendurados em um gol. Sabatini xinga o ex-presidente, e diz querer dar um recado a Lula:

"Lula, seu filho da puta, eu quero dar um recado pra você. Presta atenção no recado que vou dar para você, seu vagabundo: se você não devolver os R$ 84 bilhões que você roubou do fundo de pensão dos trabalhador (sic), você vai ter pobrema (sic)", diz o homem, segurando um revólver. "Outro recado. Não tenta transformar o meu país numa Venezuela. Eu vou derramar meu sangue, mas vou lutar por meu país", completa.

Veja o vídeo:

 

Empresário grava vídeo ameaçando Lula com arma na mão: "Lula, seu filho da p..., eu quero dar um recado pra você. Presta atenção no recado que vou dar para você, seu vagabundo: se não devolver os R$ 84 bilhões que você roubou do fundo de pensão dos trabalhador, vai ter problema" pic.twitter.com/SSlcrJ7ng8

— bnewsvideos (@bnewsvideos) March 14, 2021

Classificação Indicativa: Livre


Tags pt Lula empresário ameaça