Política

“Imbrochável”, Bolsonaro afirma que o “momento estava duro” com medidas restritivas de governadores

  |  Reprodução

Publicado em 15/05/2021, às 21h43   Reprodução   Redação BNews

Durante discurso no carro de som na manifestação de reuniu apoiadores do seu governo em Brasília, Bolsonaro (sem partido) afirmou que o País estava destroçado quando assumiu. Tornou a dizer também que é “imbrochável” e que as medidas restritivas dos governadores estavam “duras”. 

“Não está sendo e sei que não será fácil, mas o que esses caras não entendem é que eu sou ‘imbrochável’. Quando deixar a Presidência, deixaremos um Brasil bem melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019”, afirmou nesta sábado (15). 

Em tom ameaçador, reclamou dos governadores. “Tudo ao seu tempo. O maior poder não é o Judiciário, Legislativo, Executivo. O maior poder são vocês. O momento estava duro [com medidas restritivas mais severas]. Não desafiamos ninguém. Não queremos o confronto com ninguém, mas não ousem confrontar ou roubar a liberdade do nosso povo.”

Discurso de Bolsonaro a apoiadores na Esplanada repete as bravatas de sempre, ataque a governadores, defesa do voto impresso. Repete pela milésima vez que é “imbrochavel”. Diz que quando deixar a presidência em 2023 entregará um Brasil melhor [sic]. Será mesmo? pic.twitter.com/90eAieAGn6

— George Marques ?? (@GeorgMarques) May 15, 2021

Classificação Indicativa: Livre


Tags presidente bolsonaro bnews imbrochável