Política

Indignado, Ricardo Barros faz queixa da CPI da Covid e acusa perseguição: "Covardia"

  |  Reprodução

Publicado em 11/07/2021, às 17h12   Reprodução   Redação BNews

Líder do governo na Câmara Federal, o deputado Ricardo Barros (PP-SP) perdeu a paciência com as citações dos senadores na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

Indignado, compartilhou neste domingo (11), no Twitter, a agenda da semana sem a data da sua oitiva, o que segundo ele é prova da perseguição: "Covardia".

Segundo Barros, ele já foi mencionado 96 vezes na Comissão, mas até agora todos os depoentes o "isentaram". O ex-ministro da Saúde também voltou a negar que tenha qualquer relação com a negociação para compra da Covaxin.

O deputado federal Luís Miranda, irmão do servidor da área de importação do Ministério da Saúde, Luís Ricardo, afirmou que em encontro com o presidente Jair Bolsonaro, Barros foi citado como a pessoa por trás da negociação pela vacina indiana.

COVARDIA. Meu nome já foi citado 96 vezes na CPI. Todos os depoentes me isentaram. O dono da Precisa já disse que não me encontra há 3 anos. Reafirmo que nao participei das negociações da COVAXIN. Por que a CPI só me ataca e não me dá direito à defesa?! Isso tem nome: COVARDIA. pic.twitter.com/nMaoOKc4r1

— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) July 11, 2021

Classificação Indicativa: Livre


Tags cpi Jair Bolsonaro bnews ricardo barros covid